5 dicas para manter o seu veículo protegido

5 dicas para manter o seu veículo protegido

SEMÁFOROS E ÁREAS PERIGOSAS
Ao parar em semáforos ou dirigir por regiões perigosas mantenha-se sempre atento ao que acontece à sua volta. Mantenha uma distancia considerável do carro à sua frente, para em caso de emergia facilitar sua saída do local. Assim como evitar parar totalmente o carro, facilitando a arrancada. Bolsas e pertencer fora de vista, no chão do carro ou guardados no porta malas.

LOCAL DE ESTACIONAMENTO
Preste atenção com os locais em que estaciona seu carro. A vaga pode ser uma armadilha perfeita para bandidos ou você pode estar colocando seu carro no local para sofrer danos. Evite áreas muito distantes, sem movimento, estaciono longe de árvores e arbustos que dificultem a visibilidade da área e que também podem causar arranhões na lataria.

ESTEPE
A função do estepe você já sabe, e pode ter certeza que um dia vai precisar usar. Mas atente-se, seu estepe que está ali esperando há muito tempo talvez não seja sua melhor solução na hora de aperto. Manter o estepe dentro da validade é essencial, verifique a qualidade do seu estepe para ter certeza que ele poderá te ajudar quando precisar.

Para saber se precisa trocar o estepe, confira na embalagem ou marca e estampada no próprio produto.

ATENÇÃO AO ÓLEO DO SEU CARRO
Trocar o óleo é necessário para garantir a proteção adequada para as peças do motor. Com o passar do tempo o óleo tem suas propriedades alteradas, sendo assim é importante trocá-lo para que continue desempenhando sua função de forma correta.

SERVIÇO DE PROTEÇÃO VEICULAR
Com experiência para lidar com os mais diversos problemas que podem envolver seu veículo, oferece assistência 24h com suporte em todo território nacional e tem uma equipe especializada pronta para lhe atender, com agilidade e confiança. Tem por objetivo a prestação de serviço de assistência emergencial aos usuários. Faça um cotação com a SUDESC e descubra todos os benefícios de contratar um proteção veícular.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *